Sem Veron, Luxemburgo comanda treinamento no Palmeiras visando a partida contra o Bahia; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

De olho na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia, Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática do Palmeiras realizada na manhã desta quinta-feira (27), no centro de treinamentos do Verdão.

O treinador não contou com a presença do atacante Gabriel Veron, que está em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e não realizou trabalho no campo. O jogador ficou na parte interna do CT.

Além dele, outros atletas também realizaram trabalhos específicos, foram eles: o zagueiro Felipe Melo (recuperação de lesão na coxa esquerda), o lateral-direito Marcos Rocha (lesão na coxa direita) e o meia Raphael Veiga (trauma no pé esquerdo).

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras enfrenta a equipe do Bahia no próximo sábado (29), às 19 horas, em Salvador. O jogo será válido pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a provável escalação do Verdão: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times