Sem Patrick de Paula, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Depois de vencer a equipe do América Mineiro por 2 a 1 neste último domingo (20), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) na Academia de Futebol do clube e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O alviverde paulista irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (23), às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, o “Nabizão”. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

Na atividade desta manhã, o volante Patrick de Paula não esteve presente, pois foi afastado pela diretoria por ter sido flagrado em uma festa clandestina, não seguindo as normas e orientações do clube.

As grandes novidades desta segunda-feira foram o volante Danilo e os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques da última partida do Verdão.

O volante Danilo está recuperado de uma lesão muscular e segue em fase de transição física. Breno Lopes foi desfalque devido a uma amigdalite e o atacante Rony foi poupado, por causa de desgaste físico.



Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Além de não contar com os atletas afastados (Lucas Lima e Patrick de Paula) e os jogadores convocados (Gustavo Gómes, Matías Viña e Weverton), o alviverde não deve ter à disposição o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron, que seguem em fase de recuperação de lesões musculares.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino (Zé Rafael), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times