Sem a presença da imprensa, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Elenco durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Divulgação / Palmeiras / César Greco

Em total mistério, o técnico Mano Menezes optou por fechar completamente os treinamentos deste sábado à imprensa, não dando pistas sobre a escalação. 

Segundo informado pelo clube, o elenco realizou um trabalho voltado a jogadas de bola parada, com foco nas bolas aéreas e marcações. Para finalizar a atividade, os jogadores realizaram um treino coletivo, encerrando a preparação para enfrentar o Bahia. 

A presença de Luiz Adriano na partida segue incerta, contudo o clube divulgou imagens do atacante participando de um treino com bola na caixa de areia.

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.


Para aumentar a chance de retorno do jogador, o Departamento Médico informou que não há lesão constatadas, tendo apenas um incômodo na coxa direita.

Um provável Palmeiras está montado com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Atualmente na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, o Palmeiras encara neste domingo a equipe do Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times