São Paulo vence o Palmeiras, quebra tabu, e chega a série de sete jogos sem derrotas no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

No Allianz Parque, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Reinaldo e Vitor Bueno. Com a vitória o Tricolor quebrou o tabu de dez jogos sem vencer o alviverde na Arena.

Os minutos iniciais foram de muito estudo pelas equipes. A primeira oportunidade aconteceu aos sete minutos em chute de Igor Vinicius. No lance seguinte, foi a vez de Brenner arriscar. O Tricolor seguiu pressionando e quase abriu o placar aos 21, em cabeceio de Igor Gomes. O momento de destaque pelo lado do Palmeiras foi em chute de Patrick de Paula, defendido por Tiago Volpi.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

A etapa complementar começou com chance de Reinaldo para o Tricolor. No lance seguinte, Brenner cabeceou por cima do gol de Jailson. Aos sete minutos da etapa final, o São Paulo teve um pênalti assinalado a favor. Na cobrança, Reinaldo converteu e deixou a equipe em vantagem.

Com o revés parcial, o alviverde tentou pressionar o adversário e criar chances de perigo. Contudo, a equipe foi pouco efetiva. Os comandados de Fernando Diniz seguiram criando as melhores oportunidades e por pouco não ampliou em chute de Reinaldo aos 22. O melhor momento do Palmeiras aconteceu aos 30, em cobrança de falta de Scarpa. Já no fim, em contra-ataque, Igor Vinicius tocou para Vitor Bueno garantir a vitória.

O resultado deixa o São Paulo na terceira colocação com 26 pontos conquistados. Já o Palmeiras, segue na quinta posição com 22 pontos. Na próxima rodada, o alviverde encara o Coritiba, na quarta, às 18h.  Já o Tricolor, tem confronto pela Copa do Brasil, na quarta, às 19h15, contra o Fortaleza.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.