Santos negocia a contratação do atacante Willian, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Miguel Schincariol/Getty Images

Nesta terça-feira, o Santos avançou nas negociações pelo atacante Willian Bigode, do Palmeiras. Na última segunda, o Alvinegro já tinha sondado a situação do jogador, que foi campeão da Libertadores no último sábado.

Vale lembra que em junho Willian Bigode renovou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2022. Mas, o fato de Edu Dracena ser muito próximo do atacante pode ser favorável para que o Santos consiga contratar o camisa 29 do Verdão.

Foto: Sebastiao Moreira-Pool/Getty Images

Em 2021, foram 37 partidas disputadas e dez gols marcados, além de outras três assistências. O salário de Willian é considerado alto, mas, pelo desejo de atuar com mais frequência, o atleta de 35 anos aceitaria diminuir os vencimentos. A conversa deve ser intensificada após o fim do Campeonato Brasileiro.

Além do Peixe, o Cruzeiro também se interessa pela contratação de Willian. O atacante fez parte do elenco que venceu o Campeonato Brasileiro duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, pelo Cruzeiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times