Recuperando-se da Covid-19, Luxemburgo deve voltar a comandar o Palmeiras nesta semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Juan Mabromata /AFP via Getty Images


Após passar por cirurgia e logo depois ser diagnosticado com Covid-19, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfim deve voltar ao comando do Palmeiras. Assintomático, o treinador tem reportado boas condições de saúde aos médicos do Verdão.

Luxa teve de se submeter a um cirurgia de retirada da vesícula em 18 de junho, passando uma semana internado no hospital. Poucos dias depois, em 4 de julho, ele testou positivo para o exame do novo coronavírus.


Brazil's Palmeiras coach Vanderlei Luxemburgo gestures during the Copa Libertadores football match against Argentina's Tigre at Jose Dellagiovanna Stadium in Tigre, Buenos Aires, Argentina, on March 4, 2020. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP) (Photo by JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

Foto: Juan Mabromata /AFP via Getty Images


A notícia animadora, depois desse turbilhão, foi que o treinador apresentou-se como assintomático, isto é, não teve nenhum sintoma da doença manifestado. Ainda assim, precisou manter isolamento social para não transmitir o vírus para outras pessoas.

Como ele tem apresentado boa recuperação, no entanto, deverá retornar ainda nesta semana ao comando da equipe na Academia de Futebol. O elenco alviverde está em sua última fase de preparação para o retorno do futebol.

Se tudo ocorrer bem, o “professor” deve comandar o Palestra diante do Corinthians em 22 de julho, na volta do Campeonato Paulista.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times