Recuperado, Gustavo Gómez fica à disposição de Abel Ferreira; Veiga cumpre suspensão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dez dias após sofrer uma lesão na virilha esquerda, Gustavo Gómez foi a grande novinha na reapresentação do Palmeiras na manhã desta sexta-feira, onde treinou normalmente na Academia de Futebol.

O zagueiro paraguaio estava de fora desde o jogo de volta da semifinal contra o River Plate, pela Libertadores, quando deixou o gramado ainda no primeiro tempo. O prazo de recuperação era de dez dias, justamente nessa sexta-feira.


Imagem

 Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Patrick de Paula e Gabriel Veron, que foram desfalques contra o Flamengo, nessa quinta-feira, também realizou as atividades pela manhã. Com isso, todos devem ficar à disposição de Abel Ferreira no jogo de domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Contudo, Raphael Veiga, que levou o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Emerson Santos e Luiz Adriano, além de Abel, estavam pendurados, mas nenhum deles receberam o terceiro amarelo.

Raphael Veiga levou o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Ceará — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

 Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O duelo contra o Ceará é o penúltimo compromisso do Verdão antes da decisão da Copa Libertadores contra o Santos, marcada para o dia 30. Antes disso, a equipe enfrenta o Vasco, na terça-feira, no Allianz Parque, jogo atrasado pelo Brasileirão. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times