Recuperado de lesão, Wesley treina e está à disposição de Abel Ferreira para o clássico contra o São Paulo; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras


Após a derrota para o Coritiba por 1 a 0 nesta última quarta-feira (17), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O alviverde paulista irá enfrentar a equipe do São Paulo na sexta-feira (19), às 21:30 no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 34º rodada do Brasileirão.

Na atividade desta quinta-feira, a grande novidade foi o retorno de Wesley. O atacante está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, treinou normalmente com o restante do elenco e está à disposição de Abel Ferreira para o Choque-Rei.




Foto: Fabio Menotti / Palmeiras


Entretanto, o alviverde paulista não contará com o zagueiro Kuscevic, suspenso, e o meia Gabriel Menino. O meio campista segue realizando tratamento intensivo para disputar as finais da Copa do Brasil.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times