Raphael Veiga passa por artroscopia e não deve mais atuar pelo Palmeiras na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/SEP

O final de semana do Palmeiras foi pra lá de agitado. Após vencer o Juventude por 2 a 1, no Allianz Parque, o alviverde voltou a abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Entretanto, neste domingo (11), os torcedores do Verdão foram informados que podem perder o artilheiro da equipe no restante da temporada. De modo geral, Raphael Veiga passou por uma artroscopia e não deve mais atuar este ano com as vestes do clube paulista.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, o departamento médico do Palmeiras confirmou uma entorse no tornozelo direito de Raphael Veiga no dia 30 de agosto. Na ocasião, em jogo válido pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, o Palestra foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em resumo, o volante Hugo Moura caiu por cima do tornozelo do meia alviverde, o que ocasionou todo o problema.

Foto: Arquivo Pessoal/Raphael Veiga

Sobretudo, deixando o campo no início do segundo tempo, Raphael Veiga prontamente foi direcionado ao tratamento intensivo. Contudo, apesar da escolha menos invasiva, o jogador não conseguiu recuperar seu bom desempenho e a necessidade cirurgia foi pautada. Apesar de não ter divulgado o período de recuperação, é esperado que o meia não atue mais com a camisa do Palmeiras na temporada.

No entanto, mesmo estando de fora dos gramados, Veiga agradeceu o carinho que vem recebendo dos torcedores alviverde. Ademais, o meia ainda afirmou que estará torcendo por seus companheiros de equipe da arquibancada.

“Não tenho motivos para reclamar de nada em minha vida. Tudo é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Deus continua sendo soberano e bom o tempo todo. Agradeço a cada mensagem que recebi nesses dias, todo o cuidado que o STAFF do Palmeiras  teve comigo e é isso. Cabeça boa, pensamento positivo e nada vai me parar! Estarei na torcida por essas 12 finais que ainda faltam, dessa vez, igual antigamente, da arquibancada”, pontuou o camisa 23.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times