Palmeiras visita RB Bragantino de olho na semifinal da Libertadores; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste sábado (03), no Nabizão RB Bragantino e Palmeiras duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para manter a diferença para os rivais, o Verdão vai até Bragança Paulista em busca de somar pontos.

Na última rodada, o RB foi derrotado para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, a equipe ocupa a 11ª posição com 31 pontos, já o Palmeiras empatou com o Fluminense em 1 a 1, no Maracanã, tendo a liderança com 50 pontos. No meio de semana, o Verdão foi derrotado para o Athletico-PR, por 1 a 0, pela semifinal da Libertadores da América.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Verdão vem de três empates seguidos no Brasileirão, com isso, vê Flamengo, Fluminense e Corinthians diminuirem a vantagem para a liderença. Ainda com sete pontos de vantagem, o time de Abel Ferreira tem o Braga pela frente, no meio da decisão da Libertadores contra o Athletico-PR.

Para o duelo, o Gajo não irá contar com Raphael Veiga, que se lesionou contra o Furacão no meio de semana. Por outro lado, ele conta com os retornos de Gustavo Scarpa e Danilo, que estavam suspensos na Libertadores e não entraram em campo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, Abel deve escalar tudo o que tem de melhor contra o RB, o provável Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Bruno Tabata, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times