Punido pelo STJD, Abel Ferreira desfalca o Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maxx Peixoto

O técnico Abel Ferreira não vai poder comandar o Palmeiras na beira do gramado no clássico deste sábado, contra o Santos, no Allianz Parque.

O treinador palmeirense foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão por “assumir conduta contrária à ética desportiva”, como cita o 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), na Supercopa do Brasil, diante do Flamengo. Como o julgamento foi no Pleno do tribunal, não cabe mais recurso.

Na Supercopa do Brasil diante do Flamengo, no dia 11 de abril, Abel Ferreira foi expulso por reclamação pelo árbitro Leandro Vuaden ainda no primeiro tempo da partida. O treinador foi julgado e punido em primeira instância com uma partida de suspensão. Após a decisão, defesa e procuradoria recorreram e a decisão foi encaminhada ao Pleno do tribunal.

Abel Ferreira não poderá comandar o Palmeiras nas partidas contra o Santos, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, e contra o Atlético-GO, no domingo seguinte, às 16h, em Goiânia.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times