Preocupação para o Palmeiras: Weverton é desconvocado por Tite após sofrer trauma na mão esquerda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/CBF

Neste domingo (27), a CBF divulgou informações que preocupam os dirigentes do alviverde paulista. Em síntese, após sofrer trauma na mão esquerda, Weverton foi desconvocado para o duelo da Seleção Brasileira contra a Bolívia. Titular absoluto do Palmeiras, o arqueiro passou por uma bateria de exames, mas foi desligado da equipe de Tite e Santos assumiu o posto.

A princípio, Weverton sofreu uma lesão no treino da tarde deste domingo, na Granja Comary. Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, não foi possível definir um período de reabilitação para o atleta. Posto isso, houve a decisão de cortá-lo do plantel. Assim, no jogo do dia 29 de março, o atleta não teria condições de assumir o arco caso fosse preciso.

Durante a coletiva de imprensa, o médico do Brasil afirmou que nenhuma fratura foi comprovada nos exames executados. Entretanto, reiterou a necessidade de o goleiro ser avaliado minuciosamente a fim de descartar futuros problemas.

Weverton em atuação pelo Mundial de Clubes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

– “Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente.”, pontuou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

PALMEIRAS NO PAULISTÃO

Após vencer o Bragantino no último sábado (26), por 2 a 1, o Palmeiras passou para a final do Paulistão. Com a convocação para a Seleção, era esperado que Weverton perdesse apenas o primeiro jogo da final, que ocorrerá no dia 30 de março. Nesse ínterim, o goleiro será avaliado junto ao departamento médico do Verdão, já que virou dúvida também para a segunda partida da final do estadual.

Weverton em treino do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Enquanto o restante dos exames não são efetuados, a presença de Weverton no Palmeiras é uma incógnita. Isso porque o segundo jogo da final, contra o São Paulo, está marcado para ocorrer no dia 03 de abril.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times