“Pelas perguntas, parece que perdemos o jogo”, irrita-se Luxemburgo após empate pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Nathalia Aguilar – Pool/Getty Images


O Palmeiras saiu de campo, na noite dessa quarta-feira (23) muito próximo da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo empatou com o Guaraní, no Paraguai, mantendo-se invicto na competição.

Para jornalistas que entrevistaram o treinador do Verdão logo após a partida, no entanto, o empate em Assunção não foi de bom tamanho. Mas Luxa discordou e chegou a se irritar.


ASUNCION, PARAGUAY - SEPTEMBER 23: Vanderlei Luxemburgo head coach of Palmeiras gestures during a group B match of Copa CONMEBOL Libertadores between Guarani and Palmeiras at Defensores del Chaco Stadium on September 23, 2020 in Asuncion, Paraguay. (Photo by Jorge Saenz - Pool/Getty Images)

Foto: Nathalia Aguilar – Pool/Getty Images


“Pelas perguntas, parece que perdemos o jogo. Todos os jogadores e comissão estão satisfeitos porque avançamos perto da classificação, a pergunta é sempre no sentido de que faltou alguma coisa”, afirmou o palmeirense.

A resposta veio após um questionamento sobre a necessidade de melhoria da equipe e se o Alviverde poderia ter sido mais ofensivo contra o time paraguaio. Ao longo da partida, a equipe adversária chutou quatro vezes contra a meta de Weverton. O Palmeiras finalizou três vezes e teve maior posse de bola (57,1%).


ASUNCION, PARAGUAY - SEPTEMBER 23: Vanderlei Luxemburgo head coach of Palmeiras wearing a protective mask looks on during a group B match of Copa CONMEBOL Libertadores between Guarani and Palmeiras at Defensores del Chaco Stadium on September 23, 2020 in Asuncion, Paraguay. (Photo by Nathalia Aguilar - Pool/Getty Images)

Foto: Nathalia Aguilar – Pool/Getty Images


“O que posso fazer? Se eles (jornalistas) acham que está faltando alguma coisa, deve estar sobrando em algum lugar. Estamos perto da classificação. Tem equipes que não estão perto disso. É um pouco de exagero na cobrança, é uma Libertadores, um empate aqui contra o forte time do Guarani, é um grande resultado”, continuou Luxa.

Caso tivesse vencido, o Verdão já estaria garantido na próxima fase com duas rodadas de antecedência. Ainda assim, precisa de apenas mais um ponto nas partidas que faltam para avançar na competição, que volta a ser disputada pelo Verdão na quarta-feira (30) contra o Bolívar.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times