Palmeiras x Flamengo: Confira as escalações das equipes para a rodada #20 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vice-liderança da competição nacional com 35 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG, o Verdão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em casa.

O Palmeiras terá os retornos do goleiro Weverton e do lateral-esquerdo Piquerez. O treinador Abel Ferreira terá todos os jogadores à disposição para a partida, com exceção de Jorge.

Palmeiras escalado com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Informações do Flamengo:

O Flamengo, por sua vez, ocupa a 5ª colocação da competição nacional com 31 pontos e, na última rodada, goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro.

A equipe conta com o retorno de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, que defenderam suas respectivas seleções. No entanto, Diego, Filipe Luís, Gabigol e Bruno Henrique seguem como desfalques no Rubro-Negro.

Flamengo escalado com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times