Palmeiras vence o Delfín por 3 a 1 e sai na vantagem para obter a classificação para a próxima fase da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Dolores Ochoa / Getty Images


Deu Verdão! Na noite desta quarta-feira (25), o Palmeiras venceu a equipe do Delfín por 3 a 1 no estádio Jocay. Os gols do alviverde foram marcados por Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael. O Delfín diminuiu com Ramires (contra).


Foto: Ariel Ochoa / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, mesmo com muitos desfalques e por estar jogando fora de casa, o Palmeiras não se incomodou e foi superior à equipe do Delfín. Aos 17 minutos, o meio campista Gabriel Menino recebeu belo passe de Rony, finalizou cruzado para o gol e contou com a ajuda do goleiro Banguera.

O alviverde continuou pressionando e voltou a marcar aos 35 minutos. O VAR chamou o árbitro da partida, que analisou um lance envolvendo o meia Lucas Lima e marcou pênalti para o time paulista. Rony foi para a cobrança e mandou a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, o confronto foi mais equilibrado, com o Delfín fazendo pressão e criando boas oportunidades. Porém, foi o Palmeiras quem voltou a marcar. Aos 14 minutos, Rony cruzou na área, o meia Zé Rafael tirou do marcador e finalizou firme, no canto do goleiro Banguera.

Porém, aos 23 minutos, o Delfín diminuiu com o placar! Após cobrança de escanteio de Vélez, o volante Ramires acabou tocando contra a própria meta. O Palmeiras teve mais chances de marcar, mas o marcador continuou o mesmo. Final: Delfín 1 x 3 Palmeiras.


Foto: Ariel Ochoa / Getty Images


Com a vitória, o Palmeiras sai na vantagem para obter a classificação para às quartas de final da Libertadores da América. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana no Allianz Parque.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times