Palmeiras treina na Academia de Futebol e da início na preparação para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Já contando com praticamente todo elenco em campo, o técnico Mano Menezes comandou a reapresentação dos jogadores na Academia de Futebol.

A atividade marcou o início da preparação para o confronto diante do Atlético-MG, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena Palmeiras.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

As únicas baixas no gramado foram Marcos Rocha e Luiz Adriano, que ficaram nas dependências internas da Academia para trabalhos específicos.

A dupla não preocupa para o final de semana, devendo retomar às atividades com os demais companheiros de elenco durante a semana.

Quem desfalcará de fato o Verdão é o técnico Mano Menezes, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e não comandará o time na beira do gramado.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Ainda é cedo para esboçar um provável escalação no Palmeiras, contudo Mano não deve alterar em muito o time sem estar presente no gramado para direcionar o elenco, devendo ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times