Palmeiras terá mudanças na defesa para a partida contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Após a derrota por 3 a 1 na última quarta-feira (14) para a equipe do Coritiba, no Allianz Parque, que acabou resultando na demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O alviverde paulista irá enfrentar a equipe do Fortaleza no próximo domingo (18), às 20:30 na Arena Castelão. O confronto será válido pela 17º rodada do Brasileirão.

O Palmeiras realizou um treinamento na tarde desta sexta-feira (16) sob o comando do interino Andrey Lopes. O técnico realizou uma atividade tática e técnica com todo o elenco, visando a partida contra o tricolor cearense.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Para a partida, o Palmeiras não contará com os zagueiros Luan (problema muscular) e Felipe Melo (suspensão), além dos laterais Lucas Esteves (problema muscular) e Marcos Rocha (problema muscular).

Entretanto, o alviverde paulista contará com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral Matías Viña, que estavam defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Veja a provável escalação do Palmeiras para a partida: Weverton, Mayke, Renan (Emerson Santos), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.