Palmeiras tenta quebrar série de oito jogos sem vencer o Flamengo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras recebe o Flamengo na tarde deste domingo em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.  Sem suspensos e lesionados, o técnico Abel Ferreira terá força máxima diante da equipe Rubro-negra.

O Verdão não vence o Flamengo desde 2017, quando venceu com dois gols de Deyverson no Allianz Parque. Desde então está há oito partidas sem saber o que é vencer no confronto direto, foram quatro empates e quatro derrotas

A novidade pode ficar por conta do lateral-esquerdo Jorge, que vem treinando com os demais companheiros e pode ser relacionado pela primeira vez por Abel Ferreira. Coincidentemente, seria diante do seu ex-clube, pelo qual foi revelado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



A provável escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Palmeiras atualmente está na segunda colocação com 35 pontos, quatro à frente do Flamengo, que é o 5º colocado, com 31. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o time carioca leva vantagem, já que ficou com o titulo da Supercopa do Brasil e venceu por 1 a 0 na estreia do Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times