Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Borré, do River Plate-ARG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Endelli / Getty Images


Campeão da América e finalista da Copa do Brasil, o Palmeiras já pensa na montagem do elenco para a próxima temporada e monitora opções para o ataque. O alviverde paulista está interessado na contratação de Rafael Santos Borré, do River Plate, da Argentina,

O atacante argentino de 25 anos foi recomendado pela comissão técnica do treinador Abel Ferreira. Entretanto, essa não será uma negociação fácil para o Palmeiras, já que Borré é um dos jogadores mais importantes do esquema tático de Marcelo Gallardo.

O River Plate tem contrato com Borré até o meio do ano. O time argentino é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha.




Foto: Amanda Perobelli / Getty Images


Para o River permanecer com o atleta, a diretoria do clube terá de comprar no mínimo 25% dos direitos econômicos, cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões), obrigatoriamente, para conseguir a renovação de contrato.

Caso o time paulista queira contar com o atleta em março, mês que abre a janela de transferências no Brasil, o Palmeiras teria que desembolsar uma quantia alta para os padrões sul-americanos. Além disso, Borré também interessa vários clubes europeus e dos Estados Unidos.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times