Palmeiras solicita ao Cruzeiro o retorno antecipado do atacante Ivan Ângulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco / Agência Palmeiras

De acordo com informação previamente divulgada pelo jornalista André Hernan, o Palmeiras solicitou ao Cruzeiro o retorno antecipado do atacante colombiano Ivan Ângulo, cujo empréstimo iria até o mês de dezembro com a equipe mineira, mas será obrigado a devolvê-lo.

O pedido pelo jogador colombiano de 21 anos ocorreu no momento em que o alviverde não conta com os principais nomes da função: o atacante Dudu (emprestado ao Al Duhail, do Catar) e Gabriel Veron (lesionado).

O colombiano Ângulo chegou às categorias de base no início de 2019 por empréstimo. Após boas atuações e interesses de clubes europeus, o time paulista exerceu a opção de compra dos direitos econômicos do jogador por US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões, na época) e o promoveu ao elenco profissional.

Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Porém, ainda sob o comando de ex-treinador do Verdão, Luis Felipe Scolari, o atacante não obteve muitas oportunidades e foi emprestado ao Cruzeiro, clube onde esteve até então.  O time mineiro anunciou oficialmente o retorno do jogador ao Palmeiras.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times