Palmeiras segue preparação visando o Athletico-PR; Jorge realiza trabalho com bola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Fabio Menotti

Vindo de sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deu continuidade aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

As atividades visam a preparação para o duelo com o Athletico-PR, no sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal destaque fica para o lateral-esquerdo Jorge, que avançou em seu processo de transição física.

O camisa 6 ainda trata de uma lesão no joelho esquerdo que o mantém longe dos campos desde o final de 2020. Jorge participou das atividades de aquecimento e esteve com o elenco alviverde em exercícios com bola.

Foto: César Greco/Palmeiras

Desde que chegou ao clube brasileiro, Jorge vem fazendo sua recuperação física. O departamento médico do Palmeiras não estabeleceu nenhum prazo para a sua estreia. O lateral foi contratado para substituir o então titular da posição, o uruguaio Viña, negociado com a Roma.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta, novamente na Academia de Futebol. O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, seis atrás do líder Atlético-MG.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times