Palmeiras segue preparação para decisão diante do Athletico-PR; Veiga é novidade em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, mais um treino em preparação para o confronto com o Athletico-PR, marcado para esta terça, às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Libertadores.

Com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade em campo reduzido com ênfase em marcação e transições, dentre outros aspectos de jogo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira pode ter o reforço de Veiga, que esteve em campo no treino desta segunda. O Palmeiras não revelou a situação física do meio-campista. Veiga se machucou justamente no primeiro jogo contra o time paranaense.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Na semana passada, sofreu uma entorse no tornozelo e deixou a partida mais cedo. Desde então, vem fazendo trabalho especial para acelerar a recuperação. Por outro lado, Abel não poderá contar com o volante Danilo, que cumpre o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG.

O duelo entre Palmeiras e Athletico-PR acontecerá às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. O Verdão precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para avançar à decisão. Em caso de igualdade no saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times