Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após o triunfo sobre o Bahia por 3 a 0 no último sábado, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou a preparação para a partida decisiva contra o Libertad, na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
A principal novidade na atividade foi a presença do técnico Abel Ferreira, que retornou aos trabalhos após se recuperar da Covid-19. Mesmo que distante, o treinador acompanhou todos os treinos por meio de uma estrutura montada pelo clube.
O jovem meio-campista Danilo, preservado pela comissão técnica contra o Bahia, esteve em campo ao lado dos seus companheiros e trabalhou normalmente. No campo, Alan Empereur, Luan, Marcos Rocha, Gustavo Scarpa e Gabriel Silva, que entram no decorrer do duelo diante do Bahia, também participaram dos trabalhos. Já os titulares, fizeram trabalhos regenerativos.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano, que iniciou o processo de transição física na última sexta, seguiu o cronograma com os preparadores físicos. Enquanto isso, o meio-campista Patrick de Paula, que se recupera de uma lesão na coxa direita, realizou trabalhos internos e também no gramado.
Na segunda, o Palmeiras realiza o último treino antes da partida contra o Libertad. O jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores terminou empatada por 1 a 1. No Allianz Parque, o Verdão pode até empatar por 0 a 0 para avançar à semifinal da competição continental.