Palmeiras sai na frente, cede empate ao Ceará, mas avança para a semifinal da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Ceará empataram em 2 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Raphael Veiga marcou os gols que garantiram a classificação do Verdão para a próxima fase.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O JOGO

Mesmo repleto de desfalques, o alviverde foi eficiente em suas grandes chances criadas. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe não se expôs tanto, mas o alvinegro pouco ofereceu perigo. Aos 27, Veiga sofreu e converteu o pênalti assinalado para o Verdão. Já nos acréscimos, Veiga anotou um golaço de letra após cruzamento de Lucas Lima e ampliou a vantagem.

O alvinegro voltou para a etapa complementar com outra postura e conseguir diminuir a vantagem criada pelo alviverde no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Vina recebeu passe de Lima e finalizou de primeira para anotar o primeiro gol do Vozão. Cinco minutos depois, em cobrança de escanteio Tiago cabeceou e deixou tudo igual no Castelão. O Ceará chegou a ter um pênalti assinalado a favor, mas o VAR anulou. E foi só.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a classificação, o Palmeiras aguarda o adversário que sai do confronto entre América-MG e Internacional. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no sábado, às 21h, para encarar o Goiás, na Serrinha. Já o Ceará, recebe o Atlético-MG, no domingo, no Castelão, às 21h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times