Palmeiras realiza cinco mudanças na lista de inscritos na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras realizou as cinco trocas permitidas na lista de inscritos da Libertadores para a próxima fase da competição. A próxima partida do Verdão no torneio é na quarta-feira, às 19h15, no estádio Jocay, em Manta-QUE, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

As mudanças realizadas no Verdão foram as saídas de Ramon Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Pedro Lima. Eles deram lugar a Leandro (goleiro), Benjamín Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Aníbal. Três desses atletas foram negociados.

Neste domingo, o elenco alviverde se reapresentou e iniciou a preparação para a competição continental. Rony, Danilo e Gabriel Silva, que cumpriram os dez dias de isolamento após infecção pela Covid-19, treinaram com o grupo e podem reforçar a equipe.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista Zé Rafael realizou um trabalho individualizado e permaneceu na parte interna do centro de excelência. Já o atacante Luiz Adriano, que deixou a partida contra o Goiás com dores na coxa esquerda, iniciou tratamento aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance e será submetido a exames complementares.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times