Palmeiras quitará a primeira parcela pela compra de Matías Viña até julho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de algumas conversas, o Palmeiras chegou a um acordo com o Nacional-URU para quitar a primeira parcela da contratação do lateral-esquerdo Matías Viña. Segundo informado pelo Esporte Interativo, os 30% em aberto, referentes à primeira parcela, será pago de forma diluída nos próximos meses.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O jovem jogador, de 23 anos, foi formado nas categorias de base da equipe uruguaia e logo despertou o interesse do clube Alviverde, principalmente por sua versatilidade. Em 2019, inclusive, foi eleito como o melhor jogador do Campeonato Uruguaio. A negociação foi fechada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 na cotação da época).

Para manter um bom relacionamento e sabendo das dificuldades financeiras que todas as equipes vem enfrentando, o Nacional aceitou a proposta de dividir os valores nas próximas parcelas. A diretoria do Verdão, ciente da importância de economizar no momento atual, precisou da compreensão do clube uruguaio.

Desde que chegou ao Palmeiras, Matías Viña logo conquistou seu espaço na lateral-esquerda da equipe de Vanderlei Luxemburgo. O comandante já fez vários elogios ao atleta, reconhecendo a importância dele no elenco. Viña tem contrato com a equipe Paulista até a temporada 2024.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times