Palmeiras nunca derrotou o São Paulo na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Nesta quinta-feira (23), São Paulo e Palmeiras voltam a se encontrar pela Copa do Brasil. A última vez em que os planteis se encontraram, na última segunda-feira (20), o Verdão levou a melhor após derrotar o Tricolor por 2 a 1. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sobretudo, o Choque-Rei já ocorreu 297 vezes, em jogos divididos em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Paulistão, Libertadores, Torneiro Rio-São Paulo, Robertão, Paulista Extra, Taça São Paulo, Governador de São Paulo e Torneio Heleno Nunes. Contudo, como um bom duelo requer, há sempre uma equipe que se impõe diante do adversário. Nesse caso, no tocante aos triunfos, quem leva a melhor é o elenco comandado por Rogério Ceni.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo

Em resumo, o São Paulo saiu vitorioso em 104 partidas, contra 93 empates e 100 jogos vencidos pelo Palmeiras. Nesse ínterim, como resposta ao futebol apresentado dentro das quatro linhas, os elencos possuem média de 2,61 gols por confronto. Ademais, o time de Abel Ferreira marcou 388 gols e sofreu 389 tentos.

COPA DO BRASIL

Resumindo aos jogos somente executados na Copa do Brasil, São Paulo e Palmeiras protagonizaram apenas duas partidas e em ambos os jogos o Tricolor Paulista saiu com a vitória. Em síntese, em 2000, os planteis se esbarraram pelas quartas de final da competição e o elenco comandado atualmente por Rogério Ceni despachou o time alviverde.

No jogo da ida, com o mando de campo a seu favor, o São Paulo derrotou o Palmeiras por um placar de 2 a 1. Raí e França marcaram para os donos da casa, enquanto Alex diminuiu a vantagem. Por conseguinte, no duelo da volta, o Verdão novamente sucumbiu à soberania do rival. Em resumo, o embate se encerrou em 3 a 2 em favor do tricolor. Ademais, Raí, Vagner e Sandro Hiroshi anotaram para o Mais Querido e Rogério assinou os dois tentos do Palestra.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • São Paulo 1 x 2 Palmeiras – Série A 2022
  • Palmeiras 4 x 0 São Paulo – Paulistão 2022
  • São Paulo 3 x 1 Palmeiras – Paulistão 2022
  • São Paulo 0 x 1 Palmeiras – Paulistão 2022
  • Palmeiras 0 x 2 São Paulo – Brasileirão 2021
PRÓXIMO JOGO

O 3º confronto da história da Copa do Brasil entre São Paulo e Palmeira já possui local e horário definidos. Sobretudo, nesta quinta-feira (23), o Morumbi será palco do Choque-Rei pelas oitavas de final da competição. Em suma, o duelo marcará o primeiro jogo do mata-mata e será transmitido às 20h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times