Palmeiras negocia retorno de Ivan Angulo ao Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

De acordo com informação previamente publicada pela Rádio Itatiaia, as negociações para Ivan Ângulo retornar ao Cruzeiro estão bem avançadas. A expectativa é de que a transferência por empréstimo seja concretizada até a próxima quinta-feira (3).

Após a saída de Dudu para o Al Duhail, do Catar, e a lesão de Gabriel Veron, o Palmeiras solicitou o retorno de Ivan Ângulo, que estava emprestado ao Cruzeiro, para reintegrar o elenco alviverde.

Porém, o jogador não teve muito espaço na equipe, pois graças ao efeito suspensivo, Rony tem atuado na equipe titular, e jogadores como Wesley e Scarpa subiram de produção.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Segundo a diretoria do Verdão, Angulo terá mais oportunidades para atuar no Cruzeiro, disputando a série B. A tendência é de que o atleta seja emprestado por cinco meses.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times