Palmeiras não conta Zé Rafael e tem dúvida na defesa para 1º duelo contra o São Paulo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu na escalação ao entrar com três zagueiros e foi surpreendido ao sair atrás do placar diante do Atlético-GO no Allianz Parque. Contudo, o Verdão marcou quatro gols em sete minutos e conquistou a vitória de virada, se isolando na ldierança do Brasileirão.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Agora, a equipe alvivverde reencontra o São Paulo, depois da final do Paulista. Serão dois jogos em sequência, um válido pelo Brasileirão e outro em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ambos no Morumbi. 



Para esse primeiro duelo o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Com isso, Menino e Atuesta brigam pela vaga no meio-campo. Por outro lado, o Verdão vive a expectativa de poder contar com o retorno de Marcos Rocha, ou Mayke, já recuperado de lesão.

Dessa forma, o provável Palmeiras tem: Weverton; Gustavo Gómez; Luan (Marcos Rocha), Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta (Gabriel Menino) e Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

São Paulo e Palmeiras encerram a 13ª rodada do Brasileirão na próxima segunda-feira, no Morumbi. Em seguida, três dias depois, voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times