Palmeiras inicia preparação para a partida contra o Flamengo; Abel Ferreira conta com os retornos dos convocados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Depois de ter a partida contra o Ceará adiada, devido as convocações de Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Joaquín Piquerez (Uruguai), o Palmeiras se reapresentou à Academia de Futebol e iniciou a preparação para a próxima partida.

O Palmeiras irá enfrentar o Flamengo no domingo (12), às 16 horas, no estádio do Allianz Parque. O confronto será válido pela 20º rodada do Brasileirão, a primeira do returno.

Na atividade desta terça-feira, o treinador Abel Ferreira realizou treinamentos com ênfase em posse de bola. Além disso, os defensores e os atacantes realizaram trabalhos específicos da função.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Atual vice colocado do campeonato brasileiro com 35 pontos, o Palmeiras deve contar com o retorno dos atletas convocados para a partida contra o Flamengo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Jorge ainda segue em fase de recondicionamento físico e não tem sua presença confirmada entre os relacionados.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times