Palmeiras inicia preparação para a partida contra a Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Na manhã desta sexta-feira (7), o Palmeiras iniciou a preparação para a última rodada da fase de grupos do campeonato paulista. O alviverde paulista irá enfrentar a equipe da Ponte Preta no próximo domingo (9), no estádio Moisés Lucarelli.

Os atletas que foram titulares na vitória contra o Santos nesta última quinta-feira (6) não foram a campo nesta sexta. O restante do elenco treinou com a equipe sub-20.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Lucas Lima voltou a treinar normalmente com o restante do elenco na academia de futebol do Palmeiras e está à disposição da comissão técnica.



Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Verdão ocupa a terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos, um atrás do Novorizontino. Já classificado, o líder Red Bull Bragantino tem 22 pontos.

Apesar de estar precisando de uma vitória e torcer para um tropeço do Novorizontino, o Palmeiras está focado no planejamento da Libertadores e deve mandar uma equipe alternativa para Campinas.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times