Palmeiras inicia a preparação para a partida contra o Fluminense; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Após a vitória sobre o Ceará por 3 a 0 no estádio Allianz Parque, na última quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras se reapresentou na academia de futebol nesta quinta-feira e iniciou a preparação para a partida do Campeonato Brasileiro.

O alviverde paulista irá enfrentar a equipe do Fluminense no próximo sábado (14), às 21:30 no Allianz Parque. O confronto será válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que foram titulares na partida contra o Ceará realizaram apenas atividades na parte interna do CT. O restante do elenco realizou um trabalho técnico e tático no campo.

Para a partida, o Verdão não terá a disposição Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña (convocado por suas respectivas seleções), o volante Felipe Melo e o atacante Wesley (lesionados), além do zagueiro Luan e do lateral Gabriel Menino (Covid-19).


Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Uma dúvida para a partida é o atacante Luiz Adriano, que está com sobrecarga muscular e segue em fase de transição. Abel Ferreira terá apenas o treinamento desta próxima sexta-feira para definir o time que irá enfrentar o tricolor carioca.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima (Rony), Gabriel Veron e Willian.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times