Palmeiras goleia o Bolívar por 5 a 0 e se classifica para a próxima fase da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Amanda Perobelli / Getty Images

Em jogo válido pela 5º rodada da fase de grupos da copa libertadores, o Palmeiras goleou a equipe do Bolívar no Allianz Parque por 5 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição. Os gols do alviverde foram marcados por Willian, Wesley, Viña, Raphael Veiga e Rony.

Na primeira etapa, o Palmeiras entrou ligado na partida. Logo aos 2 minutos, Rony cruzou pela direita, Wesley tocou de primeira para Willian completar para o gol, abrindo o marcador no Allianz Parque. O Verdão ainda teve oportunidades de ampliar, mas não conseguiu converter as chances.

Foto: Amanda Perobelli / Getty Images

No segundo tempo, o Palmeiras voltou elétrico e ampliou o placar no primeiro minuto com Wesley, que recebeu a bola de Viña e mandou para o fundo das redes. Aos 13 minutos, o lateral Matías Vinã aproveitou o rebote de Gustavo Gómez e chutou com força para ampliar o marcador.

Logo em seguida, aos 15 minutos, o alviverde voltou a marcar com Raphael Veiga, que recebeu o cruzamento de Matías Viña e tocou de primeira, o quarto gol do Palmeiras. Aos 18 minutos, Rony decretou a goleada sobre o Bolívar, garantiu a classificação e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Com a goleada por 5 a 0, o Palmeiras se isola na liderança do grupo B e classifica para a próxima fase da Libertadores. O time paulista volta a entrar em campo pela competição somente no dia 21/10, contra o Tigres.  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times