Palmeiras finaliza preparação para encarar o Santos; Veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta terça-feira, o Palmeiras encerrou os trabalhos visando o duelo diante do Santos, marcado para esta quarta-feira, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Zito

Com as atividades fechadas para a imprensa, só foi possível registrar o aquecimento dos atletas, não podendo ter acesso aos detalhes.

Além do mais, não houve a tradicional entrevista coletiva ao término das atividades, mantendo-se ainda maior o mistério sobre a equipe Alviverde.

Foi possível notar a presença do atacante Luiz Adriano nos trabalhos. Na última partida, diante do Galo, o atleta foi poupado por desgaste físico, mas deve voltar a ser opção para o técnico Mano Menezes em clássico Paulista.

Dentre os desfalques, aparecem o atacante Deyverson, que cumpre suspensão, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, ambos convocados para representar suas respectivas seleções.

Desta forma, um provável Verdão para a partida tem: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, ás 21h30, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Zito

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times