Palmeiras finaliza preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Palmeiras


Dia de decisão! Concentrado para o jogo de ida da grande final da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras encerrou na última terça-feira (6) a preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

O alviverde paulista já está em solo argentino e enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (7), às 21h30 no estádio Norberto “Tito” Tomaghello. A partida de volta ocorrerá na próxima semana, no dia 14, no estádio Mané Garrincha.

O meia Zé Rafael e o atacante Wesley treinaram normalmente com o elenco e estão à disposição do treinador português. Entretanto, Gabriel Menino e Gabriel Veron seguem em fase de transição e, provavelmente, devem ser poupados.




Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Veja a provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times