Palmeiras finaliza preparação e deve ter novidades para o clássico contra o Santos; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Após a vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Defensa y Justicia, na Argentina, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para a próxima partida do Paulistão.

O alviverde paulista irá enfrentar a equipe do Santos nesta quinta-feira (6), às 21 horas no estádio do Allianz Parque. O confronto será válido pela 11º rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade de hoje, os jogadores que foram titulares na última partida realizaram atividades regenerativas. O restante do elenco participou de atividades técnicas e táticas no campo.




Foto: Cesar Greco / Palmeiras


A grande novidade na atividade de hoje foi o retorno do zagueiro Alan Empereur, recuperado de um edema muscular. Inclusive, o defensor pode surgir na próxima escalação do alviverde, já que o treinador Abel Ferreira planeja poupar boa parte dos titulares.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times