Palmeiras encerra preparação para jogo decisivo contra a Ponte Preta; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Cesar Greco

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar a Ponte Preta, neste domingo, às 19h, no Allianz Parque, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Desfalque nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Matías Viña participou da atividade com bola ao lado dos companheiros, e aumenta a expectativa que o atleta reforce o Palmeiras. Além do lateral, o atacante Rony também marcou presença no treinamento.

 Foto: Cesar Greco


Matías Viña apareceu nas imagens do clube utilizando um capacete verde como proteção, por conta de uma concussão sofrida no Dérbi. Desde então, o atleta tem realizado trabalhos individuais.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o Palmeiras com: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Matías Viña); Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times