Palmeiras encerra preparação para encarar a Ponte Preta; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Os jogadores Mayke, Felipe Melo, Luan e Gustavo Gómez (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, comandou a última atividade do Palmeiras, antes de encarar a Ponte Preta, no sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Nos últimos treinamentos, o comandante do Verdão ganhou dois reforços: Bruno Henrique e Vitor Hugo. Os atletas estão recuperados e ficam à disposição da comissão técnica.

Em campo, Luxemburgo dividiu o elenco em duas equipes. A escalação principal teve: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Já a equipe reserva foi formada por Jailson; Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique; Raphael Veiga Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

O Palmeiras está na terceira posição – e fora da zona de classificação – do Grupo B, com sete pontos em quatro rodadas. O Santo André lidera a chave com nove pontos, seguido pelo Novorizontino com oito pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times