Palmeiras encerra a preparação para a partida contra o Botafogo; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Depois da vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Ceará no Allianz Parque, o Palmeiras encerrou a preparação na tarde desta terça-feira (6) para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que acontecerá na quarta-feira (7).

O alviverde paulista, 3º colocado da tabela de classificação, irá enfrentar a equipe do Botafogo, que está na 19º posição do Brasileirão, nesta quarta às 21:30 no estádio Nilton Santos (Engenhão). O confronto será válido pela 14º rodada.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Na Academia de Futebol do Palmeiras, o treinador Vanderlei Luxemburgo realizou atividades de transições ofensivas, jogadas de saída de bola, variações de marcação e bolas aéreas. Além disso, o elenco alviverde treinou finalizações, cobranças de falta e pênalti na parte final do treinamento.

Veja a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Botafogo: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Gustavo Scarpa (Renan); Patrick de Paula, Zé Rafael (Bruno Henrique) e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron), Wesley e Willian.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times