Palmeiras encaminha venda de Vitor Hugo para o Trabzonspor, da Turquia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A segunda passagem de Vitor Hugo pelo Palmeiras está próxima do fim. O clube negocia a venda do defensor ao Trabzonspor, da Turquia. A equipe estaria disposta a desembolsar quatro milhões de euros pelo atleta. A informação foi divulgada incialmente pelo jornalista Rafael Del Manto.

Em 2017, a Fiorentina adquiriu os direitos econômicos do jogador, que retornou ao Palmeiras em 2019 e assinou vínculo por cinco temporadas. O defensor passou por uma cirurgia no fim do ano passado e acabou não se firmando como titular. O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Gustavo Gomez, Felipe Melo Luan e Emerson Santos para o setor.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A aquisição de Vitor Hugo pelo Palmeiras na metade da temporada passada, custou aos cofres do clube 5,5 milhões de euros (R$ 22,6 milhões de reais na cotação da época)

Na atual temporada, o zagueiro disputou nove partidas. Ao todo, o zagueiro acumula um retrospecto de 13 gols em 160 partidas com a camisa do Palmeiras. Na primeira passagem pelo Verdão, foi campeão brasileiro (2016) e da Copa do Brasil (2015).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times