Palmeiras encaminha a contratação do atacante Breno, do Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude


Reforço chegando no alviverde paulista! O Juventude confirmou na noite desta terça-feira (10) a venda do atacante Breno ao Palmeiras. O time paulista ainda está finalizando alguns detalhes burocráticos para oficializar a contratação.

O Verdão comprou parte dos direitos econômicos do atacante de 24 anos. Outra fatia do atleta deve permanecer com os gaúchos. Os valores das porcentagens não foram revelados. Vale destacar que o jogador é o vice-artilheiro da série B, com 9 gols marcados.

Breno deve chegar à cidade de São Paulo nesta próxima quarta-feira (11) para realizar exames médicos assinar o vínculo com o Palmeiras. O jogador chega para suprir a ausência de Wesley, que operou o joelho e está de fora desta temporada.


Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude


Em entrevista ao site oficial do Juventude, Brener enalteceu a oportunidade do Juventude e disse que agora vai seguir “o sonho de moleque”.

“– Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim.” Agradeceu.

Tenho certeza de que o clube seguirá num caminho onde os objetivos vão ser alcançados e minha torcida é ver o Ju na Série A. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque.” Complementou.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times