Palmeiras deve ter mudanças para encarar o Atlético-MG; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras


Tudo indica que o Palmeiras terá algumas mudanças na equipe titular que enfrentará o Atlético-MG no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Baixa durante os treinos da semana, a tendência é de que Luiz Adriano seja preservado do confronto.

O atacante se encontra com um desgaste físico alto devido ao grande volume de jogos em sequência. Quem é o mais cotado para ganhar a vaga é Borja, que treinou forte durante a semana e pode voltar ao time principal.

da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras


Outra mudança na equipe poderá ficar por conta de Gustavo Scarpa, que não vinha tendo uma atuação acima da média, sendo com frequência substituído na segunda etapa.

A vaga deve ficar com Lucas Lima, que já substitui o meia no segundo tempo e pode ganhar oportunidade já nos minutos iniciais.

Caso opte por estas mudanças, o Palmeiras iria a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Borja.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times