Palmeiras anuncia renovação de contrato do goleiro Vinicius Silvestre até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do goleiro Vinicius Silvestre. O jogador, de 27 anos, agora passa a ter vínculo válido com o clube alviverde até o fim de 2024. 

O goleiro, que tomou o posto de Jailson como o reserva de Weverton, comemerou a permanência no clube por mais alguns anos. “A renovação é um motivo de muito orgulho e satisfação. Estou no clube desde os 11 anos, praticamente nasci aqui. Eu e minha família estamos realizados, pois todo o esforço valeu a pena. Ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande, e espero fazer um ótimo trabalho durante este período. “.

” O Palmeiras é a minha vida, fico aqui mais do que em casa. Procuro sempre representar da melhor forma esta camisa tão pesada. Sinto um carinho e um amor enormes por ela e tento retribuir tudo isso dentro de campo”, completou.



Formado na base do Verdão, Vinicius Silvestre foi reintegrado ao elenco em janeiro de 2020, após retornar do empréstimo no CRB. Desde então, fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Libertadores. Além disso, fez parte do título do Brasileirão de 2016. Ao todo, são sete jogos pela equipe principal até o momento.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times