Palmeiras anuncia a renovação de contrato com Weverton até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O Palmeiras, anunciou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o goleiro Weverton. O vínculo foi estendido até 2024.

Weverton chegou ao Verdão em 2018, depois de se destacar pelo Athletico. Ao todo, disputou 95 jogos e saiu de campo sem sofrer gols em 51 deles.

Com o bom desempenho pelo Palmeiras, o goleiro passou a ser convocado novamente para a Seleção Brasileira. Weverton já havia defendido a amarelinha nos Jogos Olímpicos em 2016.

“É um momento de muita alegria. Gratidão a Deus por essa oportunidade, primeiramente por vestir esta camisa e agora por renovar o contrato até 2024. Quero dizer à Família Palmeiras que é uma honra vestir esta camisa e será um prazer defender vocês em campo. Espero retribuir todo o carinho com grandes atuações e fechando o gol. Obrigado a todos vocês e continuaremos tendo alegrias daqui para a frente”, declarou o arqueiro.

Pelo Palmeiras, conquistou o título do brasileiro de 2018, ganhou a bola de prata como o melhor da posição, e chegou a ficar nove jogos sem sofrer gols durante toda a campanha da conquista do Nacional, alcançando a segunda melhor marca da história do clube, atrás apenas de Zetti, com 12 jogos.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times