Palmeiras anuncia a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Após a demissão de Mano Menezes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, é outro a deixar o clube. O executivo foi demitido neste domingo pouco depois da queda do técnico Mano Menezes e da derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque.

No Palmeiras desde 2015, vindo do Cruzeiro, ele foi responsável pela montagem dos elencos nos últimos quatro anos e pela gestão de futebol nesse período de quase cinco anos.

Durante sua passagem, o Palmeiras voltou a conquistar a Copa do Brasil depois de três anos, em 2015 e conquistando o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018.

O Palmeiras, porém, passou em branco em 2017 e 2019, mesmo com alto investimento em contratações. Foi justamente essa a maior cobrança em relação ao trabalho de Mattos, que perdeu força no clube nos últimos meses.

A insatisfação dos torcedores do Palmeiras já vem desde a saída de Luiz Felipe Scolari, quando a Mancha Verde pediu a saída do diretor. Sem baixar o tom, maior torcida organizada do clube seguiu com as manifestações.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times