Palmeiras abre conversas com o Vasco para contratar Marrony

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcello Fim

Após negociação frustrada com Rony, do Athletico PR, o Palmeiras já definiu seu novo alvo para a posição de atacante. O clube paulista procurou o Vasco da Gama para saber sobre a possibilidade de contratar o atacante Marrony, que trabalhou com Vanderlei Luxemburgo na última temporada.

Segundo informações, as equipes já abriram conversas sobre o jovem e o Verdão preparou uma lista de jogadores que não estão nos planos de Luxa para esta temporada. No entanto, o Vasco recusou a proposta e exigiu que o alviverde ofereça um valor para contar com Marrony.

O fato de ter que gastar para contratar o atacante fez com que o Palmeiras recuasse em um primeiro momento. Esta postura do Vasco é semelhante em relação ao Athletico, que consultou a situação de Marrony com a chance de perder Rony para o Palmeiras.

O atacante tem multa rescisória avaliada em 35 milhões de euros e renovou seu contrato com o Cruz-Maltino até o ano de 2023. As atuações do jovem no ano passado foram muito boas e Marrony marcou nove gols em 56 jogos disputados.

Em fevereiro de 2019, Marrony renovou com o Vasco até 2023. A multa rescisória subiu para 35 milhões de euros, cerca de R$ 165 milhões de reais.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times