Palmeira anuncia a contratação do atacante Breno Lopes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Breno Lopes, de 24 anos, que estava no Juventude. O clube gaúcho havia confirmado a venda do atleta na última terça, e o alviverde oficializou o acerto por quatro temporadas com o vice artilheiro da Série B.

“Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Juventude, equipe que abriu as portas para mim, e ao Palmeiras pela oportunidade. Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado. E o torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde. Venho para buscar meu espaço e conquistar coisas grandes, condizentes com a grandeza do clube”, disse o novo reforço palestrino.

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Breno chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo do Verdão, que vem sofrendo com jogadores lesionados nas últimas semanas. No momento, Luiz Adriano, com problemas musculares, e Wesley, com lesão no joelho, são as baixas confirmadas no ataque de Abel Ferreira.

Na atual temporada, Breno disputou 32 partidas e marcou 12 gols, sendo nove gols em 19 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante foi revelado pelo Joinville e acumula passagens pelo Juventus Jaraguá, Juventude, Figueirense e Athletico.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times