Orlando City anuncia a contratação em definitivo do zagueiro Antonio Carlos, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Orlando City

Eliminado no último domingo nas semifinais dos playoffs da MLS, o Orlando City começou a planejar o ano de 2021. Dessa forma, exerceu a opção de compra do zagueiro Antonio Carlos, que estava emprestado pelo Palmeiras, agora o novo vínculo é válido até 2023, com opção de renovação por mais um.

Embora o primeiro contrato encerrasse apenas em janeiro, o presidente dos Lions optou em adiantar a compra em definitivo. Antonio Carlos, que foi revelado pelo Corinthians, e campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018 disputou 26 partidas pelo clube da Flórida, onde também atua o português Nani. 

Antônio Carlos foi campeão Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ambos presenciaram uma campanha história pelo clube, onde justamente chegaram até as semifinais da Conferência Leste na MLS (Major League Soccer). Contudo, os valores da negociação não foram revelados.

“A presença e estabilidade que Antonio Carlos trouxe para a nossa linha defensiva foi uma peça chave para o sucesso defensivo do time na última temporada. Negociar um acordo com o Palmeiras para seus direitos foi o foco principal para nós nesta entressafra e estamos felizes por não apenas concluir este acordo, mas também garantir Antonio Carlos como membro do Orlando City no futuro previsível”, disse o vice-presidente do Orlando City. 

Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times