Oficial: Palmeiras confirma a saída de Vanderlei Luxemburgo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Depois de 20 jogos de invencibilidade na temporada, o Palmeiras chegou a terceira derrota consecutiva, as últimas duas no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, após sofrer 3 a 1 para o Coritiba, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu sua quinta passagem no Verdão chegar ao fim. Em nota, o clube informou que a decisão foi tomada após reunião com a diretoria.

Com as três derrotas em sequência, o Verdão caiu do 3º lugar para a 7ª colocação. Luxemburgo vinha bastante pressionado por conta de atuações ruins da equipe. E, com três derrotas consecutivas ficou um clima muito ruim nos bastidores e principalmente com a torcida.

Foto: Cesar Greco

Principalmente após a última coletiva depois da derrota para o São Paulo, que venceu no Allianz Parque pela primeira vez, não condizente com a realidade do elenco e os palmeirenses ficaram enfurecidos. 

Aparentemente, os jogadores também não gostaram da fala de Luxemburgo, com mais uma atuação ruim, perdendo para o Coritiba, em pleno o Allianz Parque por 3 a 1. Ele chegou a realizar a coletiva de pós-jogo normalmente, mas a decisão foi anunciada no fim da noite.

Com isso, Vanderlei Luxemburgo deixa o Verdão após 36 jogos à frente do clube em sua quinta passagem.

Confira a nota oficial do Palmeiras, sem grandes detalhes.

“Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Após a partida desta quarta-feira (14), a diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020”.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times