No último domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Mirassol pelo placar de 3 a 1 e segue boa campanha no Campeonato Paulista. O bom desempenho alviverde foi acompanhado de perto por um torcedor ilustre: Hulk, atacante do Shangai, da China, acompanhou a partida na Arena.
Palmeirense desde criança, Hulk nunca escondeu sua paixão pelo clube. E já admitiu algumas vezes que sonha um dia em vestir a camisa palestrina. No entanto, seu retorno ao Brasil não é fácil já que ele ainda pertence ao clube chinês, onde recebe um alto salário.
Para defender o Shangai, Hulk recebe cerca de R$ 2,4 milhões mensais. Os vencimentos são fora da realidade para o futebol brasileiro e também para o Palmeiras.
Vale lembrar também que o atacante tem contrato com o Shangai até somente até dezembro deste ano, sendo assim, o Verdão deve esperar seu contrato com o clube chinês terminar para realizar uma proposta oficial.
Como a situação não é fácil, o Palmeiras cerca o atacante e espera o término do contrato para iniciar as tratativas. Por enquanto, apenas Matías Viña foi anunciado pelo Verdão como novo reforço.